O Positivo

Dia do Positivo: 03 de janeiro

Comecei a ter sintomas uns dias atrás. Mas como eles sempre aparecem quando está perto de descer, não dei taaaaaanta atenção, né?
Mas dessa vez algumas coisas mudaram... comecei a ter mais fome. Tipo: almoçava uma hora da tarde, e lá pelas 15h ou 16h já tava com muuuuuuuuuuuita fome. Meu marido ficava tirando sarro e falando que era minha lombriga, kkkkkkkkkkkk... #bocó
Meus seios que sempre ficam doloridos, dessa vez ficaram diferentes... pesados e doloridos como sempre, mas notei que os bicos estavam MEGA sensíveis e meio avermelhados em algumas partes... não sei explicar.
Meu intestino que sempre foi um reloginho e chegava a funcionar de 3 a 4 vezes por dia, quase parou. Funcionando uma vez por dia, quando muito.
E na segunda, senti um cheiro muito ruim e vomitei (ecaaa!!!) na hora.
Aí já fiquei super alerta, né? Comentei com a Bárbara (fofíssimaaaaaaaaa) que dessa vez eu tava surtando mesmo, que tinha incorporado todos os sintomas existentes, kkkkkkk... Ela na hora me disse que não podia ser, que eu devia estar grávida MESMO e me incentivou a fazer o teste.
Na segunda a noite conversei com o marido e perguntei se ele achava que eu devia fazer (tinha comprado o teste no domingo de manhã, mas estava esperando mais uns dias pra fazer) e ele falou que eu devia fazer no dia seguinte (ontem, dia 03) pq é nosso "mêsversário" de namoro (sim! a gente ainda comemora, kkkkk... 9 anos e 11 meses de namoro!) e que se desse positivo ia ser ainda mais especial.
Eu tava louca pra fazer, mas com um medo IMEEEEEEEEEEEEEEEENSO de dar negativo, como eu nunca tinha tido antes (sempre tive medo de dar negativo, mas dessa vez eu não sei, foi diferente).
Voltando um pouco... na sexta, dia 30, antes de dormir eu fui ao banheiro fazer xixi (rs) e quando eu passei o papel, notei um tiquinho de nada de sujeirinha. Fiquei super triste, me segurei pra não chorar pq achei que era a monstra dando as caras... Dormi e sonhei com uma maré vermelha no absorvente. Depois sonhei que eu tinha ido à um médico e ele me disse que achava que eu estava grávida, kkkkkk... Aí ele fez um teste e deu positivo. Eu não acreditei. Aí disse que ele imprimiu duas vezes pra eu acreditar, kkkkkkk... Como eu ainda não estava acreditando, saí fazendo um moooooooooooonte de testes e todos davam positivo, mas mesmo assim eu não acreditava... mas ouvia uma voz que me falava: Fique tranquila, dessa vez você tá grávida, é verdade.

Sei que depois de conversar com o marido na segunda a noite eu dormi e na terça de manhã fiquei naquela aflição: fazer o teste ou não fazer? Tava mega apurada e se eu não resolvesse logo, ia ter que deixar pra mais tarde. Só sei que deixei o medão de lado, peguei o teste e fui.
Fiquei rezando, pedindo a Deus que ele bem que podia achar que era a minha vez e tals... mas nem deu muito tempo...a segunda listra começou a aparecer lá... bem fraquinha, mas foi surgindo, LINDAAAAA!!!!

A segunda listra bem fraquinha, mas tava lá...


Eu olhava e não sabia se acreditava. Já fiz taaaaaaaaaaaaaantos testes e nunca apareceu a segunda listra, começava a achar que ela nem existia...rs... Eu parecia uma boba, olhando, chorando, tremendo, agradecendo a Deus e querendo me beliscar. SERÁ QUE EU TÔ GRÁVIDA MEEEEESMO????

Sei que eu queria fazer surpresa pro meu marido, mas com certeza não ia aguentar esperar voltar do trabalho. Eu tenho um macacão vermelho que comprei há um bom tempo atrás (tá nos primeiros posts do blog) e um livro que eu tinha comprado pro maridão há algum tempo também, "O Manual do Grávido".
Com muito esforço, entre tremedeiras e soluços (rs) consegui colocar tudo numa caixinha e escrever dois bilhetinhos, um pra colocar dentro do livro escrito "Um presente pra você...porque agora você vai precisar!!!! P.s.: Não tô conseguindo acreditar, sabia???? =)" e outro escrito "Parabéns, papai!!!! Chegou a nossa vez!!!! Te amamos muuuuuuito!!!!".
Fui pro quarto, ele ainda estava dormindo, acendi a luz com o presente na mão e ele acordou e ficou me olhando... Aí ele olhou pro presente, olhou pra mim, eu já chorando de novo... ele: É????? Eu: Ahan... Aí a gente ficou se abraçando, se beijando, eu chorava, ele tremia... Momento que nem dá pra explicar, bom d+ da conta!!!! Aí ele começou a me perguntar se era verdade mesmo, se era garantido, se dava pra confiar... Parecíamos dois bobos, parecia que era mentira mesmo...rs
Sei que depois dessa emoção toda tive que me arrumar pra ir trabalhar...e o mais difícil... ver meus pais e não poder contar nada.
 
Então, tomei café da manhã com os meus pais e me segurei ao máximo pra não falar nada, mesmo quando a minha mãe comentou que a minha faxineira (que é dela tb) disse que tinha sonhado que eu estava grávida...kkkkk... nessa hora foi muito difícil ficar quieta!

Fui pro trabalho mas logo em seguida saí porque ia levar meu baby canino ao vet, o coitadinho teve uma infecção intestinal na virada do ano, quase nos matou de susto! Mas graças à Deus agora ele está ótimo.
Na volta do vet pedi pro marido passar no laboratório pra fazer um beta e confirmar de uma vez, né?

Fui lá, dei os dados, aguardei um pouquinho (na maior ansiedade) e logo fui chamada. A moça disse que às 17h eu podia pegar o resultado (era umas 11h na hr que eu tava lá). Aí perguntei se havia a possibilidade de sair um pouco antes e ela disse que talvez, mas que geralmente era essa hora mesmo. Então tá, né? Toda contentinha resolvi perguntar: "- Mas viu, teste de farmácia é bem confiável, né???" No que a criatura me solta um: NÃO!
Aff gente, vou te contar, viu? Tem pessoas que não deviam jamais trabalhar com essas coisas... fiquei bem chateada, parece que foi um balde de água fria...
Saindo de lá passei na farmácia e comprei mais um teste, kkkkk... Tipo: um positivo pode estar errado, mas dois não, né? Rs... Fui correndo pro banheiro e fiz de novo. Dessa vez a segunda listra apareceu ainda mais rápido e mais forte que na primeira vez... Como se fosse: Mamãe, tô aqui sim, pode acreditar!
 
 
Pra mim depois disse eu nem precisava do beta mais, rs... Meu bebê está aqui mesmo, ebaaaaaaaa!!!! rs =)
Bom, como eu tinha feito o beta, maridão foi pegar e abrimos juntos e... POSITIVO, como já sabíamos!

Ô felicidade boa, né????

Nenhum comentário: